Uma criança sofreu queimaduras na tarde desta terça-feira (8), em Joinville, no Norte de Santa Catarina.
O acidente aconteceu por volta das 16h30, na zona Leste da cidade. De acordo com testemunhas, a bateria de um celular explodiu e queimou o pescoço do menino.
O caso aconteceu em uma loja de consertos de celular, no bairro Iririú. Segundo funcionários da loja, a reação foi muito rápida e o pai da criança sequer viu o momento da queimadura. A criança teria começado a chorar e o cheiro de queimado alertou o pai e os funcionários.
Apesar de chorar bastante, as testemunhas afirmaram que a criança sofreu queimaduras leves e o pai rapidamente a levou a uma unidade hospitalar.
Os Bombeiros Voluntários foram até o local, mas o pai já havia levado o menino para ser atendido. O aparelho celular foi recolhido pelos bombeiros. Ainda não há atualização sobre o estado de saúde da criança.




