Carro capota na SC-355 próximo ao trevo de acesso a Jaborá

Últimas Notícias

Jaborá – Um automóvel capotou no início da noite desta quinta-feira (11) na SC-355, proximidades do trevo de acesso a Jaborá. O acidente ocorreu por volta das 18h e envolveu um Ford Ka com placas de Jaborá.

Segundo as informações, três pessoas estavam no veículo – duas mulheres e uma criança de sete anos. A criança apresentava um leve corte na região frontal. Uma das mulheres reclamava de dor lombar  e a outra na região onde o cinto pegou.

As três foram atendidas pelo SAMU de Jaborá e encaminhadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba para avaliação médica.  A Polícia Militar esteve no local e ajudou a orientar o trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária para os levantamentos do acidente.