Veículo conduzido por idoso de 76 anos sai de pista e capota em riacho

Segurança

Curitibanos – Por volta das 11h30min desta quarta-feira (22) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente de trânsito na rua Frei Gaspar, bairro São Luiz, em Curitibanos, no meio-oeste.

No local foi constatada uma saída de pista de uma Fiat Strada com placas de Curitibanos. O veículo era conduzido por idoso de 76 anos que foi retirado do veículo por populares, pois o veículo caiu dentro de um riacho e a vítima estava correndo o risco de se afogar.

A guarnição o encontrou sentado, consciente, orientado e com sinais vitais normais. Apresentava corte na região frontal da cabeça e escoriações pelo corpo. Após atendimento foi conduzido ao hospital Hélio dos Anjos Ortiz para atendimento médico. O local ficou seguro e aos cuidados da Polícia Militar.