PM registra somente ocorrências de trânsito em Capinzal nas últimas horas

Segurança

Por volta das 13h desta quarta-feira (22) a Polícia Militar em rondas no centro de capinzal, visualizou a motoneta Honda Biz cuja condutora ao perceber a aproximação da guarnição, parecia ter ficado nervosa. Realizada a abordagem da motocicleta na ruaa XV de Novembro, foi constatado por meio do sistema integrado que a condutora não possui CNH. Assim, a guarnição liberou a motoneta para uma condutora habilitada. Foi confeccionada a autuação pertinente e finalizada a ocorrência.

Por volta das 16h a PM no Loteamento Parizotto, em Capinzal, visualizou um Ford Del Rey circulando em mau estado de conservação. Realizada a abordagem, foi constatado que o condutor estava com sua CNH vencida desde 2012. Além de que o veículo estava com o parabrisa quebrado, o pneu dianteiro direito careca, faróis dianteiros quebrados e lanternas traseiras quebradas. Diante da incapacidade de oferecer segurança, o veículo foi removido ao pátio do guincho credenciado. Por fim, foram realizadas as autuações pertinentes e finalizada a ocorrência.

Por volta das 16h a PM em rondas na Avenida José Leonardo Dos Santos, em Capinzal, visualizou um veículo que não deu preferência no cruzamento. Diante da irregularidade foi realizada a abordagem, assim, foi constatado que o veículo estava com pneu liso. Diante da irregularidade encontrada foi autuado e dado prazo pra regularizar. Por fim, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência.

Por volta das 17h a PM em operação de fiscalização de trânsito abordou diversos veículos, sendo constatadas algumas irregularidades. Condutor sem CNH, com a CNH suspensa ou cassada e veículo com o licenciamento atrasado. Assim, foram expedidas as autuações cabíveis, aplicadas as medidas administrativas correspondentes as autuações. Restando assim, o VW/Gol e a motocicleta Honda CG 125 Fan recolhidos junto ao pátio do guincho credenciado. Já dois condutores tiveram suas CNH recolhidas uma vez que no período de permissão ambos excederam o limite de pontuação permitida, sendo as suas CNH’s encaminhadas para o órgão de trânsito.