Capinzal: Mulher é assaltada e ferida enquanto se dirigia para o trabalho

Segurança

Capinzal – Uma mulher foi rendida e assaltada por dois homens em plena luz do dia. O fato aconteceu no início da tarde deste sábado (08) na Ponte Pênsil sobre o Rio do Peixe que liga os municípios de Capinzal e Ouro.

A vítima, que se deslocava para o trabalho em Ouro, relatou que a ação dos assaltantes foi rápida e que eles possuíam um objeto cortante que não pôde ser identificado. Assim que a abordaram, já foram-lhe tirando a mochila do ombro e a feriram com um corte no braço. Os autores fugiram correndo com a mochila na direção à Área de Lazer.

Na mochila estavam alguns objetos pessoais, dentre eles documentos como RG, CPF e cartão do banco. A jovem registrou o boletim de ocorrência e pede ajuda da comunidade para recuperar os documentos pessoais.