Incêndio atinge residência na região serrana; fogo pode ter começado no banheiro

Região
Otacílio Costa – Por volta das 8h desta quinta-feira (17) o Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em residência localizada na rua Adolfe Floriane, no centro da cidade.
Conforme as informações, o imóvel de madeira apresentava labaredas e torno de quatro metros de altura em quase toda a estrutura. A guarnição iniciou o combate avaliando a cena e posteriormente realizando ataque direto às chamas, bem como na proteção das residências vizinhas.
Foram utilizadas cerca de 8 mil litros de agua para o combate e rescaldo. Não houve vítimas. Segundo o relato da proprietária, que estava no local, possivelmente as chamas iniciaram no banheiro. Após todos os procedimentos cabíveis serem realizados, as guarnições deixaram o local.