Homem ferido após veículo colidir contra poste; condutor ficou encarcerado

Região

Lages – Por volta das 4h deste domingo (06) foi registrado na Avenida Belisário Ramos, próximo à ACIL, centro de Lages, na serra catarinense, um acidente de trânsito envolvendo um VW/Gol com placas de Lages conduzido por homem de 63 anos. O veículo saiu de pista, colidiu no meio-fio, passou entre uma mureta de concreto e o poste de energia elétrica, parando sobre a via, aproximadamente 20 metros após o poste.

O condutor estava no interior do veículo, encarcerado, praticamente acomodado no banco dianteiro do carona, consciente e desorientado, não comunicativo, com sinais vitais estáveis, sem lesões aparente.

O Corpo de Bombeiros conseguiu acessar a vítima pela porta traseira do veículo, estabilizando a região cervical. Em seguida, foi realizada a abertura da porta dianteira do veículo (por meios não destrutíveis), lado do carona, onde a vítima estava com tórax posterior e cabeça apoiado.

Em seguida foi realizada a sua extração do interior do veículo e encaminhando ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para atendimento médico. No veículo estava apenas o condutor. A Polícia Militar esteve no local para realização dos procedimentos cabíveis.