O Gre-Nal estava marcado, inicialmente, para as 19h do dia 26 de fevereiro, mas não foi disputado por causa de um ataque ao ônibus da delegação do Tricolor. O ataque ocorreu pouco mais de uma hora antes de a bola rolar no Beira-Rio. O Grêmio decidiu que não entraria em campo e o Inter concordou.
O volante Mathias Villasanti, do Grêmio, foi atingido no rosto por uma pedra atirada no ônibus. Ele precisou passar a noite no hospital Moinhos de Vento após exames constatarem traumatismo craniano e concussão cerebral. Além disso, ele teve escoriações no rosto e um trauma no quadril.
Gol de David
Nesta quarta, jogando em casa, o Colorado assumiu o comando das ações desde o início, enfileirando chances. A primeira veio com um minuto apenas, com chute forte de Moisés. E, de tanto tentar, o Internacional chegou ao gol da vitória já nos acréscimos da etapa inicial, com o atacante David.
As equipes voltam a entrar em campo pelo Gaúcho no próximo sábado (12), quando o Grêmio recebe o Ypiranga e o Internacional mede forças com o lanterna Guarany de Bagé.



