Florinaópolis – Um policial militar foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (11) em Florianópolis. De acordo com a corporação, o soldado Luiz Fernando de Oliveira, 35 anos, que atuava pelo 21º Batalhão de Polícia Militar morreu em serviço durante atendimento de ocorrência policial.
A denúncia informava um suspeito armado com um fuzil em uma residência no bairro Ingleses, Norte da Ilha. A guarnição policial militar foi realizar a averiguação da denúncia, e ao adentrar em um terreno de uma casa para encontrá-lo, os militares foram surpreendidos com uma “rajada” de fuzil, atingindo assim, o policial que estava em serviço.
O autor dos disparos fugiu em seguida, logo após troca de tiro com a Polícia Militar. As buscas iniciaram imediatamente.
O Militar ingressou na Corporação no ano de 2013. Em seus nove anos de serviço Policial Militar, o soldado PM Luiz Fernando, deixa um legado por ter sido um profissional dedicado, sempre compromissado com a ordem pública e segurança da sociedade catarinense.
O comandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, em nome de toda corporação, se solidariza com toda a tropa, amigos e familiares.



