Homem agride companheira e tenta jogar criança pela janela do apartamento, em SC

Região

Balneário Camboriú – Um homem foi preso na tarde do último sábado (16) após agredir a companheira e tentar jogar uma criança da janela de um apartamento, em Balneário Camboriú.

Segundo o ND Mais, a prima do autor acionou a polícia e informou que ele estava bastante agressivo e havia quedado todo o imóvel, além de aparelhos eletrônicos. O homem passou a agredir a esposa e depois ainda tentou jogar uma menor pela janela. Não foi informado se a criança era filha dele.

Depois de cometer os atos, ele fugiu do local, mas foi localizado pela guarnição pouco depois, andando pela calçada, gritando que mataria a companheira.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. As vítimas foram encaminhadas para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) do bairro Nações e depois à Central de Plantão Policial. As informações são do ND+.