Um homem de 53 anos bateu na porta da ex-companheira e teve uma surpresa em Campos Novos, no planalto sul catarinense. A “visita”, contra a vontade da mulher, de 58 anos, ocorreu na noite desta terça-feira (7), na rua João Cordeiro dos Santos, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
A PM (Polícia Militar) foi acionada pela mulher que informou que tem uma medida protetiva de urgência contra ele, onde consta que não pode se aproximar dela a menos de 200 metros.
A mulher contou aos policiais que o ex-companheiro chegou em sua casa e ficou batendo na porta, exigindo que ela abrisse e dizendo que permaneceria ali até ela deixá-lo entrar.
Os policiais foram acionados e se deslocaram até a casa da mulher, onde prenderam o ex-companheiro por descumprimento de medida judicial. Por fim, a “visita” acabou com a surpresa da prisão para o homem. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.



