Capinzal – O Corpo de Bombeiros de Capinzal atendeu na tarde desta segunda-feira (10) uma vítima de descarga elétrica no interior do município. A ocorrência foi registrada em uma empresa na comunidade de Barro Preto.
Segundo as informações, um homem de 65 anos estaria na companhia do genro e outros colegas fazendo uma concretagem próxima à usina da empresa quando ocorreu o acidente.
A vítima teria ficado por cerca de 10 minutos desacordada. Após massagem cardíaca ele recobrou os sentidos. Egisto Vieira Sarmento estava a uma altura aproximada de dez metros e sofreu queimaduras de segundo grau em cerca de 50% do corpo.
Os bombeiros precisaram usar técnica de rapaz para resgatar o trabalhador. Ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Conforme as últimas informações, o quadro de saúde dele seria estável.



