Policiais militares do 26°BPM recebem treinamento de atendimento pré-hospitalar

Segurança
Na tarde desta quarta-feira (03), foi ministrado pelo instrutor Itrian e pelo Soldado PM Tobaldini um treinamento de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) Tático aos policiais militares do 26° Batalhão de Policia Militar (BPM).
No treinamento foram realizadas oficinas simulando  situações reais em que os policiais aprimoraram seus conhecimentos sobre aplicação de torniquete, preenchimento de ferimentos, desobstrução de vias aéreas e manutenção de respiração entre outras técnicas.
Esses conhecimentos poderão ser utilizados pelos militares para o salvar vidas de todos que venham precisar de um atendimento de emergência durante uma ocorrência policial.
Em uma situação  em que cada segundo pode fazer a diferença entre a vida e a morte, é fundamental que estejamos preparados.
O Comando do 26° BPM agradece e parabeniza a equipe envolvida nas atividades, em especial ao Soldado Tobaldini, que foi idealizador do evento. (Simone Vanini/P5)