Por volta das 13h30 da sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao setor de tributação da Prefeitura Municipal, durante a fiscalização de alguns vendedores ambulantes na Rua São João Batista, no Centro.
Por volta das 13h de sábado, acidente de trânsito apenas com danos materiais na Rua Frei Rogério, no Centro, envolvendo um automóvel VW/Spacefox de Campos novos e um VW/Gol também de Campos Novos.
Por volta das 22h de sábado, permitir posse de veículo à pessoa não habilitada e recusa do bafômetro na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Senhor Bom Jesus.
Por volta das 15h30 de ontem, acidente de trânsito com pessoa ferida e lesões corporais culposa na direção de veículo, na Rodovia Carlos Pisani, no Distrito de Ibicuí. O motorista de um automóvel VW/Gol de Curitiba/PR, perdeu o controle do carro e teve uma saída de pista vindo a cair numa vala. A passageira, uma mulher de 40 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida e encaminhada ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.






