Mulher afugenta a tiros homem que pulou muro de casa com faca, no Oeste de SC

Região

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (6) para uma ocorrência de invasão a residência no bairro Bela Vista, em Chapecó, no Oeste catarinense.

Quando a guarnição chegou na Rua Hermes da Fonseca, por volta das 20h45, encontrou o suspeito em cima do muro, tentando entrar novamente na residência da vítima. Ele foi preso imediatamente.

O proprietário da residência, de 46 anos, revelou que estava na sacada juntamente com sua esposa, de 49, quando visualizou o criminoso quebrando uma placa de trânsito em frente à sua casa. Ao questionar o porquê teria quebrado a placa, ele pulou o muro da residência com uma faca em mãos e entrou em luta corporal com a vítima.

A esposa do homem revelou que após ver seu marido em luta com o autor, buscou sua arma particular e realizou três disparos em direção ao chão, somente para “assustar” o suspeito, sendo que depois dos disparos o invasor fugiu.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou juntamente com o autor seis pinos de cocaína, sendo que o mesmo assumiu ter usado a droga. A faca utilizada no crime e o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

O criminoso, de 40 anos, já tem registros policiais como autor de dano, ameaça, lesão corporal, resistência, desobediência, desacato, difamação e descumprimento de ordem judicial.