Um grave acidente de trânsito envolvendo um Fiat/Uno e um caminhão terminou com a morte de um homem de 57 anos, na manhã desta quinta-feira (3), na SC-350 entre os municípios de Lebon Régis e Caçador, no Meio-Oeste catarinense.
A vítima, identificada como Salomão Mateus Alves, dirigia o Fiat/Uno que partiu ao meio devido ao impacto da colisão. No caminhão estavam duas pessoas que não sofreram ferimentos. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi acionado.
Conforme relato do motorista do caminhão, ele seguia sentido à Lebon Régis e o Fiat/Uno no sentido contrário. Ele informou que na entrada da curva o carro rodou na pista e bateu contra o caminhão. Devido ao impacto, o caminhão saiu da pista.
A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) e a Polícia Científica estiveram no local fazendo o levantamento da cena do acidente e a remoção do corpo que foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Joaçaba. Com informações do ND+.




