Capinzal – Foram arrecadados mais de R$ 18 mil com o “Jantar do Bem” promovido no último sábado (29) no Centro Social São Francisco de Assis. O valor será revertido ao Hospital Nossa Senhora das Dores.
O evento foi organizado pelo curso de Gastronomia da Unoesc Capinzal em parceria com a Associação Beneficente Anjos da Guarda (ABAG). Cerca de 150 pessoas participaram, segundo os organizadores. O jantar foi coordenado pelo chef Marcelo Caramori com a participação dos alunos do curso coordenados pela professora Marina Hachmann.
No jantar teve música ao vivo apresentada pelo músico Inoldes Setti que, assim como os garçons que atuaram no evento, não cobraram pelo serviço para ajudar na causa.
Também houve contribuição espontânea através do “Envelope do Bem” que foi deixado em algumas empresas. O dinheiro será entregue à direção do hospital nos próximos dias, informou a coordenadora do curso de Gastronomia.




