A guarnição de Bom Jesus atendeu um acidente de trânsito com vítima Fatal na Rodovia SC-480 município de Ipuaçú-SC, na noite dessa sexta-feira (25), por volta das 18h40.
Trata-se de uma colisão frontal, envolvendo a motocicleta Honda CG 125 Fan KS emplacado no município de Ipuaçú/SC conduzido por um homem de 25 anos que foi a óbito no local do acidente. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Além disso, o acidente envolveu uma motocicleta Honda CB 250 Twister emplacada no município de Bombinhas/SC, conduzida por um homem de 17 anos que teve ferimentos leve.
O mesmo, foi conduzido ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê pela ambulância do Corpo de Bombeiro de São Domingos para atendimentos médicos,
O terceiro veículo era um VW/Crossfox emplacado no município de Xanxerê/SC, que era conduzido por uma feminina de 38 anos de idade que não teve lesões.
Neste acidente foi registrado danos nos veículos de grande monta.



