Tangará – Por volta das 12h45 desta sexta-feira (15) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente de trânsito na avenida Irmãos Piccoli, centro de Tangará. No local constatou-se a colisão lateral de um micro-ônibus Marcopolo Volare placas de Tangará conduzido por um homem de 63 anos, o qual nada sofreu, e um automóvel GM/Astra com placas Mercosul conduzido por uma mulher de 39 anos, o qual apresentava dor em região cervical e tontura.
A guarnição da ambulância realizou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar no local e conduziu a paciente ao Hospital São Lucas para atendimento médico. Segundo a Polícia Militar de Tangará, havia um terceiro veículo envolvido identificado como sendo uma Ford Ecoesport, porém, nem o veículo e nem seus ocupantes foram identificados na cena pela guarnição.
Após os procedimentos de desobstrução e limpeza da pista, a guarnição deixou a cena aos cuidados da Polícia Militar de Tangará a qual realizou a orientação do fluxo do trânsito.







