Liberada uma das pistas do trecho interditado da BR-153 no “Asfalto Quebrado”

Plantão

Neste domingo (12), uma das pistas da BR-153, no km 48, na Campina da Alegria, no interior de Vargem Bonita, foi liberada aos motoristas.

O DNIT estuda soluções complexas de engenharia para recuperar o trecho interditado devido as rachaduras na região conhecida como “Asfalto Quebrado”. Uma nova pista provisória foi aberta ao lado e os motoristas devem aguardar no sistema Pare e Siga.

A pista liberada é sentido Trevão do Irani ao Três Pinheiros, mas está sendo utilizada em regime de rodízio, 15 minutos para cada sentido. O desvio não precisa mais ser utilizado. Com informações do Minha Água Doce.