Ipira – A Administração Municipal de Ipira realizou na última semana um jantar em comemoração a 15 de outubro, Dia do Professor. O ambiente especialmente decorado para receber os mestres do ensinamento contou com a presença de mais de 100 professores.
Para a secretária municipal de Educação e Desporto, Sandra Dani Ravanelli, ensinar é, antes de tudo, um gesto de responsabilidade, construindo e reconstruindo junto com o outro, para transformar o que está a nossa volta. “Aos professores, mais do que parabenizar, queremos agradecer por ajudarem a fazer de nossa Escola uma instituição tão importante para nossa sociedade, construindo nossa história a cada dia”, finalizou a secretária.
Em sua mensagem, o prefeito Emerson Reichert enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo corpo docente no município de Ipira, falando do compromisso que toda a equipe assumiu e vem cumprindo, prova disso são as boas notas alcançadas no IDEB, onde Ipira sempre conquista classificações privilegiadas







