Home Notícias Segurança Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na rua Felipe Schmidt em Ouro

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na rua Felipe Schmidt em Ouro

0
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na rua Felipe Schmidt em Ouro

Ouro – Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (19) em Ouro. O fato foi por volta das 21h na rua Felipe Schmidt. No local, a Polícia Militar constatou a colisão transversal envolvendo um Voyage com placas de Ouro conduzido por um jovem de 18 anos e uma motocicleta Honda CG-150 com placa de Capinzal conduzida por um jovem de 19 anos. O motorista do carro nada sofreu, já o motociclista precisou ser conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores em Capinzal para atendimento.

Diante dos fatos, a guarnição realizou os procedimentos pertinentes, bem como fez o levantamento fotográfico do local, fez a orientação do trânsito e removeu o veículo Voyage ao pátio do guincho credenciado, devido à apresentar irregularidades no licenciamento. Posteriormente à assinatura da documentação os envolvidos foram liberados.

Dano

Já na madrugada desta segunda-feira (20), por volta da 00h30min, a Polícia Militar registrou no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro uma ocorrência de dano. No local a guarnição constatou que um carrinho utilizado para exploração e manipulação de alimentos de uma empresa particular durante a feira havia sido avariado. A guarnição ouviu as partes e elaborou os procedimentos cabíveis no local. Posteriormente, liberou os envolvidos.