A DPCAMI da Polícia Civil de Jaraguá do Sul, através do SIC – Setor e Investigação e Capturas, cumpriu um mandado de apreensão expedido pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Jaraguá do Sul, contra um adolescente com 17 anos por estupro de duas gêmeas de sete anos.
De acordo com a investigação, iniciada em 2022, o adolescente com 15 anos na época teria estuprado as duas meninas de sete anos.
O adolescente, que estava morando na casa das vítimas devido ao grau de parentesco com elas, as acordava durante a madrugada e as estuprava enquanto passava vídeos pornô, sob ameaças de que se elas abrissem a boca ou chorassem, ele iria bater nelas.
Ao serem indagadas a respeito de quanto tempo isso vinha acontecendo, as meninas disseram que todas as vezes que o adolescente ia na casa delas isso acontecia. Ele praticava o crime todas as madrugadas, sempre ameaçando as crianças.




