Morre mãe que decapitou filho de seis anos

Região

Morreu na madrugada desta quinta-feira (17) Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, responsável por decapitar o filho de seis anos. A mulher estava internada desde o dia do crime, 20 de setembro, no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Maria Rosália estava internada em estado grave. A mulher, que havia resistido a prisão após o crime, foi baleada diversas vezes.

Conforme o relato dos polícias, no dia do crime, a equipe deu voz de comando para que ela parasse o que estava fazendo. Porém, Maria se levantou e tentou atacá-los com duas facas na mão.

Para contê-la, os policiais realizaram os disparos.

Relembre o caso

Um crime monstruoso chocou o Brasil em 20 de setembro. Maria Rosália foi presa em flagrante após decapitar o filho Miguel Ryan Mendes Alves, de apenas seis anos. O caso ocorreu em João Pessoa, na Paraíba.

Miguel foi encontrado morto pela polícia, sem cabeça e estirado no chão da cozinha do apartamento da mãe. “Uma cena bastante horrorosa”, afirmou um dos policiais militares que atendeu à ocorrência.

Mulher tentou se matar com tesoura

Os PMs (Polícia Militar) entraram no apartamento e, logo, viram manchas de sangue pelo chão. Em seguida, perceberam que o corpo da criança estava estirado na cozinha, mas não o viram por inteiro.

A imagem que eles tiveram, na hora, foi da mãe batendo sobre algo que estava no chão.

De imediato, os policiais deram voz de comando para que ela parasse o que estava fazendo. Nesse momento, conforme o relato deles no inquérito sobre o caso, ela se levantou e tentou atacá-los com duas facas na mão.