Incêndio destrói carro e residência no oeste catarinense

Região

Bom Jesus – Na madrugada desta quinta-feira (13), um incêndio atingiu um veículo e uma residência no Centro de Bom Jesus. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h para combater as chamas.

Quando a equipe chegou ao local, o incêndio já estava em fase de diminuição. Os bombeiros então realizaram o combate às chamas e o rescaldo tanto na casa quanto no carro, que já havia sido totalmente consumido pelo fogo na garagem.

Os moradores não estavam em casa no momento do incêndio, portanto ninguém se feriu. Foram utilizados aproximadamente 1.200 litros de água no combate ao incêndio.