Um homem de 29 anos foi encontrado morto, carbonizado dentro de um carro Corsa com placas de Anita Garibaldi, na madrugada desta segunda-feira (11), na BR-116, em Lages, próximo ao Parque Natural. Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava sinais de execução, com múltiplos disparos de arma de fogo antes do carro ser incendiado.
Durante a perícia no local, a Polícia Científica encontrou 19 cápsulas de munição no interior do veículo. A suspeita é de que o homem tenha sido alvejado ainda dentro do carro, que depois foi incendiado para destruir provas.
Além da Polícia Científica, estiveram no local equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e a concessionária Arteris, responsável pelo trecho. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o crime como homicídio qualificado.




