Joaçabense Isabeli Taugem é tricampeã nacional de badminton

Plantão

A jovem atleta Isabeli de Lima Taugem alcançou mais uma grande conquista em sua carreira: o tricampeonato do ano no individual Sub-13, durante a III Etapa do Circuito Nacional de Badminton 2025, disputada entre os dias 10 e 15 de setembro, em Aracajú (SE).

O torneio é considerado o mais competitivo do país, reunindo os 16 melhores atletas nacionais das categorias Sub-11 ao adulto. Além do título individual, Isabeli também subiu ao lugar mais alto do pódio ao conquistar o ouro nas duplas femininas.

A atleta agora volta o foco para os últimos desafios da temporada: a etapa final do Circuito Nacional, em Goiânia, em novembro, e o Sul-Americano Júnior, que será realizado em dezembro, na Colômbia.

Força, determinação e foco seguem sendo marcas da trajetória de Isabeli, que representa com orgulho e dedicação sua categoria e equipe.