Acidente envolvendo carro e moto deixa dois feridos no centro de Ipira

Segurança

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 15h20, na Rua Uruguai, região central de Ipira, no Alto Uruguai catarinense.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 125 e um automóvel VW/Gol. O condutor do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local, dispensando atendimento médico.

As vítimas da motocicleta, um homem e uma mulher, foram encontradas sentadas às margens da via, sem capacete, conscientes e orientadas. O homem apresentava escoriações nos membros inferiores, com sinais vitais estáveis. Já a mulher apresentava escoriações no membro inferior direito, com sinais vitais parcialmente alterados.

Após os primeiros atendimentos e procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Ipira para avaliação médica.