Um acidente envolvendo dois carros foi registrado por volta das 21h de sexta-feira (20), na BR-282, em frente ao Posto Janaína, em Bom Retiro.
A batida ocorreu entre um Fiat Palio e uma Toyota Hilux, em uma colisão frontal com impacto lateral. No Palio estavam dois homens. O motorista, de 51 anos, estava consciente e sem ferimentos aparentes, mas precisou ser retirado do veículo com auxílio de equipamentos apropriados. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro, para avaliação médica.
O passageiro, de 58 anos, também estava consciente, porém apresentava desorientação, suspeita de traumatismo leve na cabeça e um corte no pé esquerdo. Após ser retirado do carro, ele foi atendido no local e levado ao mesmo hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Já o condutor da Hilux, um jovem de 23 anos, não se feriu. Ele estava andando pelo local quando as equipes chegaram e recusou atendimento médico.
Após o resgate das vítimas, a pista foi limpa e a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.



