Colisão seguida de capotamento deixa três feridas na SC-135, em Pinheiro Preto

Região

Um acidente de trânsito registrado na noite de sábado (07) deixou três pessoas feridas na SC-135, nas proximidades da Vinícola Casal Piccoli, no interior de Pinheiro Preto, no Meio-Oeste catarinense.

A ocorrência foi atendida por equipes de socorro por volta das 19h45. No local, foi constatada uma colisão entre dois veículos, seguida do capotamento de uma caminhonete Ford Ranger. O motorista da Ranger não estava no local quando as equipes chegaram.

O outro veículo envolvido era uma picape GM/Montana, conduzida por um homem de 43 anos, que não se feriu.

No carro também estavam três passageiras. Uma mulher de 42 anos foi encontrada sentada fora do veículo, consciente, relatando dores na região das costelas. Duas adolescentes, de 16 e 11 anos, também estavam no local e reclamavam de dores nas pernas.

Após o atendimento inicial, as três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Divino Salvador, em Videira, para avaliação médica.

A Polícia Militar de Pinheiro Preto ficou responsável pelo controle e registro da ocorrência no local.