Vice-prefeito de Lages, Jair Júnior, está internado na UTI após grave acidente na BR-116

Política

O vice-prefeito de Lages, Jair Júnior, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres após se envolver em um grave acidente de trânsito na noite de quinta-feira (21), na BR-116.

Conforme informações divulgadas pelo MPSC, a colisão aconteceu enquanto o político tentava fugir de uma abordagem realizada por integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), que cumpriam um mandado de prisão.

Jair Júnior foi condenado a 10 anos e 11 meses de prisão por crimes relacionados à violência doméstica contra a ex-companheira. A sentença, proferida nesta quinta-feira, também determina a perda do mandato eletivo.

Segundo o advogado de defesa, o estado de saúde do vice-prefeito é considerado estável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.