Colisão entre dois veículos é registrada na BR-282, em Ponte Serrada

Região

Um acidente envolvendo dois automóveis foi registrado na manhã desta sexta-feira (22), na BR-282, na entrada do bairro CTG, em Ponte Serrada.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão aconteceu por volta das 11h e envolveu um Chevrolet Corsa e uma Fiat Fiorino.

Quando as equipes chegaram ao local, os dois motoristas já estavam fora dos veículos, conscientes e caminhando pela via. Ambos recusaram encaminhamento médico após avaliação inicial.

Durante o atendimento, também foi realizada a sinalização da rodovia e a limpeza da pista devido ao derramamento de óleo causado pelo acidente.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes acompanharam a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.