Por volta das 20h45desta terça-feira (16) um bitrem carregado com soja pegou fogo na BR-153, em União da Vitória, na região da Serra do Leão.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local o caminhão estava tomado pelas chamas. Foi realizado o combate do incêndio, juntamente com uma equipe de Porto União que se deslocou em apoio.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido. Após as chamas serem controladas, o caminhão permaneceu no local aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal – PRF.







