A Polícia Militar prendeu um homem na noite deste domingo (21), em Peritiba, por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga.
A prisão ocorreu durante o atendimento de uma ocorrência de trânsito na SC-390. Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem se envolveu em uma confusão com os bombeirso que atendiam ao acidente, precisando ser contido.
Foi constatado pelos policiais, o condutor apresentava sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora, além de desobediência e resistência à ação policial.
Diante dos fatos, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.






