Alunos das escolinhas de Muay Thai em Zortéa participam de cerimônia de graduação

Política

Os alunos das escolinhas municipais de Muay Thai participaram, no dia 20 de junho, da cerimônia de graduação, um momento especial que marcou a evolução, a dedicação e o comprometimento dos atletas ao longo dos treinamentos.

A graduação representa uma importante etapa na trajetória dos praticantes da modalidade, simbolizando muito mais do que a troca de cordas. O ato reconhece o esforço, a disciplina e a superação demonstrados pelos alunos dentro e fora dos treinos.

Durante a cerimônia, os participantes receberam suas novas graduações, celebrando as conquistas alcançadas por meio da prática esportiva e do constante aperfeiçoamento técnico.

A Administração Municipal parabeniza todos os graduados por mais essa conquista e por representarem com orgulho o esporte no município, servindo de exemplo de dedicação e perseverança para a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.