Inicia o campeonato municipal de bocha em duplas no município de Zortéa

Política

Na quinta-feira (25), na comunidade de Pouso Alto, teve início o Campeonato Municipal de Bocha em Duplas, reunindo atletas e a comunidade em mais uma competição que valoriza a tradição da bocha e promove a integração entre os participantes.

Resultados da 1ª rodada:

Carlinhos e Tanázio 12 × 00 Pouso Alto “B”

Melão e Tossa 12 × 00 Neguinho e Adelar

Volta Grande “B” 12 × 00 Volta Grande “D”

A Prefeitura de Zortéa, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, parabeniza todas as duplas participantes e deseja um excelente campeonato a todos.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de golfe e hóquei

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "ZORTÉA PREFEITURA"

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de futebol, futebol americano e texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.