Um caminhoneiro de 29 anos ficou ferido após o capotamento de um caminhão na tarde desta quinta-feira (2), por volta das 15h45, na BR-153, km 42, em Irani.
Quando as equipes de resgate chegaram ao local, o motorista estava consciente dentro da cabine do veículo. Ele se queixava de dores na região do pescoço e apresentava um ferimento com hematoma na perna direita.
Após receber os primeiros atendimentos, o condutor foi encaminhado ao Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada, para avaliação médica.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) permaneceu no local para controlar o trânsito durante a ocorrência. Também foi realizada a limpeza da pista devido ao derramamento de óleo, a fim de evitar novos acidentes.









