Árvore cai sobre veículo e danifica rede elétrica em Catanduvas

Segurança

Uma árvore caiu sobre um veículo e atingiu a rede elétrica de uma residência na manhã desta segunda-feira (31) no bairro Sayonara, em Catanduvas.

O atendimento ocorreu por volta das 7h40. A árvore atingiu um Renault Sandero, que teve danos na lataria, além de derrubar fios elétricos e danificar parte da estrutura de apoio da cobertura da residência.

Para eliminar o risco de choque e curto-circuito, a energia elétrica foi desligada. Em seguida, a árvore foi cortada em partes menores e removida do local, especialmente nos pontos que ofereciam risco.

Após o atendimento, o morador, de 31 anos, foi orientado a providenciar a avaliação de um eletricista antes de religar a energia da residência.

A Defesa Civil Municipal também esteve no local e auxiliou durante o atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.