BR-282: Carreta tomba na “Curva do Passat” em Herval d’Oeste e motorista fica ferido

Segurança

Um caminhão de carga tombou por volta das 13h desta sexta-feira (04), na BR-282, em Herval d’Oeste, nas proximidades da conhecida “Curva do Passat”.

O veículo envolvido era um caminhão Iveco, que seguia pela rodovia quando acabou tombando às margens da pista.

O motorista foi encontrado fora do veículo, consciente, mas apresentava confusão, sinais vitais instáveis e suspeita de ferimentos na cabeça e nas costas.

Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e, posteriormente, foi encaminhado aos cuidados de uma equipe do Samu, que realizou a estabilização e o encaminhamento para atendimento médico junto ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar também fizeram a sinalização e a segurança da área para evitar novos acidentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e assumiu a ocorrência para os procedimentos necessários.

As circunstâncias que levaram ao tombamento do caminhão não foram informadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.