Motociclista fica ferido após colisão com carro na SC-150, em Ouro

Segurança

Um motociclista ficou ferido após uma colisão envolvendo uma moto e um carro na SC-150, em Ouro, no sentido a Lacerdópolis. O acidente aconteceu por volta das 10h deste sábado (03).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o condutor da motocicleta caído às margens da rodovia. Ele apresentava ferimentos no rosto e suspeita de fratura no braço direito. Segundo informações repassadas aos socorristas, a batida teria envolvido a parte dianteira da motocicleta e a lateral de um Renault Kwid.

O motociclista recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal, para avaliação médica.

A motorista do carro não ficou ferida e permaneceu no local prestando apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.