Um caminhão Mercedes-Benz Atego, carregado com medicamentos, foi atingido por um incêndio por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (29), na BR-282, nas proximidades de Vargem, em Campos Novos.
As chamas começaram na cabine do veículo e se espalharam para o compartimento de carga. O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou cerca de 3 mil litros de água para controlar o fogo e extinguir completamente o incêndio.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estava no local, realizando a segurança da via. O proprietário do caminhão acompanhou a ocorrência e recebeu orientações dos bombeiros.
Após a conclusão dos trabalhos, a ocorrência foi encerrada. Não há informações sobre feridos ou sobre os danos causados à carga de medicamentos.








