Home Destaques PM e PRF apreendem quase meia tonelada de maconha na BR-282 em Joaçaba

PM e PRF apreendem quase meia tonelada de maconha na BR-282 em Joaçaba

0
PM e PRF apreendem quase meia tonelada de maconha na BR-282 em Joaçaba

Joaçaba – Uma ação conjunta das polícias Militar e Rodoviária Federal resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha na madrugada desta terça-feira (10) na BR-282 em Joaçaba. A ocorrência foi por volta da meia-noite nas imediações do presídio regional. A ocorrência contou com a participação de policiais militares das agências de inteligência de Herval d’ Oeste e Campos Novos, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e do Canil, bem como de Policiais Rodoviários Federais.

Informação dava conta de que dois veículos estariam deslocando sentido Xanxerê/Joaçaba possivelmente transportando entorpecentes. Com base nisso foi montada uma operação para abordagem dos veículos suspeitos.

Um Renault Logan com placas de Palhoça/SC estaria sendo utilizado como batedor e o Ford Ka com placas QNA-7486 de Belo Horizonte/MG, transportava a droga. Foi realizada a abordagem do veículo Ford Ka,  conduzido por T.M.B  onde no interior do localizado 439,3 kg de maconha embalada.

O Logan se evadiu da abordagem, onde só foi possível ser abordado na BR-282 em Campos Novos. No carro estavam duas pessoas. O veículo foi  retirado de circulação pela guarnição de Campos Novos. Já o Ford/Ka foi entregue na Delegacia de Polícia de Joaçaba.

Diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos a Joaçaba para serem tomadas as devidas providências.