Vence na próxima quarta-feira (15) a segunda parcela do IPTU para proprietários de lotes da área urbana de Ouro. O secretário de administração e fazenda do município, Alex Sandro Silva, orienta para que as pessoas retirem o carnê no setor de tributação da prefeitura para evitar transtornos futuros.
A previsão de arrecadação inicial era de R$ 418 mil. Em cota única foram pagos 1178 carnês de um total de 1892. Até o momento foram arrecadados R$ 292 mil, entre carnês pagos em cota única e parcelados. O dinheiro deve ser usado para a manutenção de ruas, calçadas, limpezas e outras melhorias no município.
A terceira parcela vence no dia 17 de setembro.






