Home Notícias Região PM notifica condutores por recusa ao teste do bafômetro durante abordagens

PM notifica condutores por recusa ao teste do bafômetro durante abordagens

0
PM notifica condutores por recusa ao teste do bafômetro durante abordagens

Capinzal – A Polícia Militar abordou na tarde desta sexta-feira (07), por volta das 14h30min, um Corsa Sedan conduzido por um homem não habilitado. A guarnição fazia rondas e avistou o veículo rebaixado. A alteração da característica do veículo não constava na documentação do automóvel. Diante disso foi confeccionado o boletim de ocorrência e a notificação de trânsito cabível.

Por volta das 20h15min acidente envolvendo motocicleta e um Corsa foi atendido pela Polícia Militar. Ambos os veículos apresentavam avarias. O motociclista apresentava pequenas escoriações na mão e perna direita devido à queda. Foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do automóvel recusou fazer o teste do bafômetro. Mesmo não apresentando sinais aparentes de embriaguez, teve a carteira da habilitação recolhida. O carro foi liberado para condutor habilitado.

Já na madrugada deste sábado (08), por volta das 2h15min, a guarnição em rondas no Acesso Cidade Alta localizou um Renault. O carro era conduzido por um homem conhecido no meio policial por diversas passagens. Realizada a revista pessoal e busca veicular, nada de ilícito foi encontrado. O condutor recusou o teste do bafômetro. Diante disso foi efetuado o boletim de ocorrência e removido o veículo ao pátio do guincho credenciado, pois não foi apresentado condutor habilitado. Também foram emitidas as autuações de trânsito cabíveis.