Home Notícias Segurança Suspeitos de assalto em Campina da Alegria estão recolhidos ao presídio de Xanxerê

Suspeitos de assalto em Campina da Alegria estão recolhidos ao presídio de Xanxerê

0
Suspeitos de assalto em Campina da Alegria estão recolhidos ao presídio de Xanxerê

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC)de Joaçaba, em trabalho conjunto com a  Divisão de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste,  conseguiram identificar dois autores do roubo a uma residência  localizada na Campina da Alegria, interior de Vargem Bonita, ocorrido no dia 15 de abril deste ano.

As vítimas relataram à polícia que quatro ou cinco homens invadiram a residência, sendo que um deles portava um revólver e levaram dinheiro, um rifle calibre 22, dois aparelhos celulares e o veículo Mitsubishi/Pajero.  O veículo roubado foi localizado abandonado um dia após o roubo na cidade General Carneiro /PR.

O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário da Comarca de Catanduvas que  decretou a prisão preventiva de U.H.B.Q., de 21 anos e G.S., de 23 anos . Os investigados são suspeitos de praticarem um latrocínio na cidade de São Domingos no dia 31 de março deste ano, motivo pelo qual já se encontravam  recolhidos ao Presídio Regional de Xanxerê. As investigações prosseguem no sentido de identificar os outros envolvidos no crime.