Confira a previsão do tempo para os próximos dias em SC

Política

Estado – A sexta-feira (23) ainda será de sol em SC, mas terá aumento de nuvens e pancadas rápidas e isoladas de chuva a partir da tarde no Oeste, Meio-Oeste e Planalto Norte. As informações são da Epagri/Ciram. Nas demais regiões, chuva somente à noite. A temperatura fica alta, com sensação de ar abafado. Vento do quadrante nordeste, moderado com rajadas mais intensas.

No sábado (24) o tempo fica encoberto com chuvas e trovoadas no decorrer do dia em todas as regiões. Há risco de temporal localizado. A temperatura diminui em relação aos dias anteriores. O vento de nordeste passando a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

No domingo (25), do Oeste ao Planalto Sul mais nuvens e chuva isoladas na metade do dia, melhorando à tarde. Nas demais regiões, chuva isolada no início do dia. A temperatura diminui em relação aos dias anteriores. O vento de sudeste, fraco a moderado com rajadas.