O Hospital Regional do Oeste de Chapecó confirmou, às 11h20 desta quarta-feira, 28, a morte da jovem Taís Wengenovicz, de 22 anos. A morte foi confirmada às 8h da manhã no hospital de Chapecó, onde ela estava internada desde a última sexta-feira, 23, quando foi atropelada no centro da cidade.
Ainda conforme o HRO, a família de Taís autorizou a doação de córneas da jovem, atendendo ao pedido feito ainda em vida pela estudante de Direito. O velório ocorrerá na Funerária Wolff, em Chapecó.
Relembre o caso
Duas pedestres ficaram feridas após um carro invadir a calçada e atropelar as mulheres por volta das 16h de quinta-feira, 22, em Chapecó.
Guarnições do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para atender o acidente na Avenida Getúlio Vargas, esquina com Barão do Rio Branco no centro.
De acordo com o comandante da Polícia Militar de Chapecó, tenente Coronel Ricardo Alves da Silva, que esteve no local, um dos carros teria furado o sinal vermelho e acabou sendo atingido por outro carro. Com a batida, o primeiro veículo acabou avançando sobre a calçada onde atingiu as vítimas que faziam um lanche em um estabelecimento próximo. (Diário do Iguaçu)


