Acidente deixa quatro mortos na BR-163 em Guaraciaba

Região

Guaraciaba – Um gravíssimo acidente na manhã deste domingo, 23, ocorreu na altura da Linha Guataparema, em Guaraciaba, por volta das 7h.

A colisão frontal envolveu um Línea de Guarujá do Sul e um Prisma emplacado no Mato Grosso. O carro de Guarujá do Sul era ocupado apenas pela motorista, que morreu no local. Já o automóvel do Mato Grosso tinha três ocupantes que também foram a óbito. Devido ao impacto da batida, as vítimas ficaram presas nas ferragens e um dos veículos foi parar na margem da rodovia.

O trânsito está bloqueado no trecho entre São José do Cedro e Guaraciaba nas duas pistas.

A PRF está no local para levantamentos e controle do trânsito e pede cautela aos demais condutores. Nas proximidades do local outro acidente deixou cinco feridos na note de sábado, 22.

O nome das vítimas não foi informados. O IML fez a remoção dos corpos. O IML já identificou os três ocupantes do carro do Mato Grosso que morreram no local da colisão. As vítimas foram identificadas sendo Luiz Pereira, de 47 anos, Ivani de Lima de 40 anos, além do filho do casal, Luiz Henrique Lima Pereira, de 14 anos.

A condutora do Prisma de Guarujá do Sul, de 47 anos, que também morreu no acidente foi identificada como Inês Martins. (Peperi)