Entregas de sementes subsidiadas serão feitas esta semana em Capinzal

Últimas Notícias

Será realizada esta semana, a entrega de sementes destinadas os produtores de leite e derivados de Capinzal, por meio do Programa de Distribuição Subsidiada de Sementes de Aveia e Azevém. Os produtores que fizeram as reservas podem retirar as sementes nos dias 20 e 21, quarta e quinta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, ao lado da Secretaria de Agricultura.

Metade do valor da compra será subsidiada pela Prefeitura Municipal e o restante será pago pelo produtor até o dia 31 de dezembro, através de um boleto que será entregue na retirada das sementes. Foram feitas reservas de cerca de 23 toneladas de sementes.

O objetivo do programa, promovido pela Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, é incentivar a melhoria nas pastagens e potencializar a produção de leite e derivados nas propriedades do interior.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente ou pelo telefone 3551-2331.

(Publicado por: Bianca Demori)