Um Iveco com placas de Capinzal se envolveu em um acidente na BR-470 em Trombudo Central. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira (30). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.
Segundo informações da Demais FM de Taió, um Mercedes Benz, com placas de São Cristovão do Sul, colidiu na lateral do caminhão com placas de Capinzal.
Após a colisão o Mercedes Benz saiu de pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros. O condutor de 35 anos foi retirado por populares e a carga de madeira ficou sobre o caminhão.
Os bombeiros conduziram o motorista ao Hospital de Trombudo Central. Já o condutor do caminhão com placas de Capinzal não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal realizou os procedimentos cabíveis.
(Informações: Demais FM Taió/Fotos: Portal Expresso)





